RECONSTRUÇÃO DO ANEXO

Possuímos um leque de projetos, muitos dos quais continuaram em desenvolvimento mesmo com o distanciamento social imposto pela Pandemia de Covid-19, tais como, atendimento psicológico, atendimento de idosos e deficientes domiciliar, algumas aulas foram adaptadas para o sistema on-line, tais como: o curso preparatório para Etec, bordado, crochê e pintura.

No final desse semestre tivemos que realizar a demolição do prédio anexo a nossa sede, ficando assim, sem a cozinha e despensa, bem como, adaptando o espaço interno do atendimento da assistente social e psicologa. Ressalte-se que, a construção possuía ainda um pequeno apartamento que abrigava uma família, que no momento encontra-se acomodada dentro de nossas instalações.

Por isso é necessário a realização da construção de nova edificação, o que importará em custos que a entidade não pode suportar no momento.

Desta forma, solicitamos a doação em forma de ajuda financeira, para contribuição das despesas com mão de obra e materiais de construção, para a obra que se faz necessária para esta Entidade continuar atuando em prol da comunidade e realizando suas atividades nos próximos anos.

Na nossa página inicial segue o link para nossa vaquinha virtual.

Caso você queria poder realizar a doação diretamente por meio de depósito bancário nas contas da ARS, em nosso CNPJ 00.034.258/0001-09, junto as seguintes Instituições Financeiras:

Banco do Brasil

Agência 6836-5

Conta Corrente 746-3

ou 

Banco Santander

Agência 0002

Conta Corrente 13 0004114-6

Segue abaixo os documentos referentes a sondagem do terreno, plantas da construção, relações de materiais e respectivos orçamentos.

Estamos a disposição para demais esclarecimentos por meio de nossos contatos:

tel. 13. 3296-2073

e-mail: arsocial@arsocial.org

WhatsApp: (13) 99116-1209

Qualquer contribuição será bem-vinda, e desde já agradecemos seu apoio, fundamental para o sucesso do trabalho que desenvolvemos ao longo desde 26 anos de existência.

GALERIA DE FOTOS DA OBRA