top of page

SEJA UM DOADOR AUTOMÁTICO DE NFP

VEJA COMO É SIMPLES DOAR SUA NOTA:

Você pode doar suas notas através do site da Nota fiscal Paulista ou pelo aplicativo de celular "Nota fiscal Paulista – PRODESP"

Para isso, se ainda não é cadastrado, cadastre-se no site da Nota Fiscal Paulista – www.nfp.fazenda.sp.gov.br clicando em Cadastro Pessoa Física, preencher o formulário, criar uma senha e ir avançando conforme solicitado, até surgir a mensagem informando que seu cadastro foi concluído com sucesso.

Você também pode se cadastrar pelo aplicativo "Nota fiscal Paulista – PRODESP" pelo seu celular, baixando-o e clicando em "Registre sua Conta", preenchendo o formulário e seguindo conforme solicitado.

Sendo já cadastrado, você já pode nos doar suas notas fiscais!

Nossa Razão Social: AÇÃO DE RECUPERAÇÃO SOCIAL – ARS
Nosso CNPJ: 00.034.258.0001-09

Agradecemos muito sua colaboração!

Estaremos sempre à disposição para quaisquer dúvidas ou auxílio.

Para contato telefônico: (13) 3296-2073.

Ou ainda contato por e-mail:
arsocial@arsocial.org

SÓ DEPENDE DE VOCÊ AJUDAR A TRANSFORMAR VIDAS!

Não é preciso desembolsar nenhum tostão e você ainda concorre a sorteio que será realizado pelo Governo do Estado de São Paulo.
Só é preciso vontade e atitude. Tudo o mais você já tem!

Sabe aquela nota fiscal que deve ser recebida em qualquer compra que você faz? Pois é, ela se tornou ainda mais importante, vital até, para nós.

O Governo de São Paulo alterou as regras da Nota Fiscal Paulista e não é mais possível para as entidades colocar urnas em estabelecimentos comerciais para arrecadar essas notas e, com elas, obter um recurso que viabilizava nossos trabalhos.

Agora tudo depende só de você!

Pelas novas regras, cada pessoa terá que dar a sua nota fiscal para a entidade. É aí que entram a vontade e a atitude! Você pode ajudar a transformar vidas fazendo um cadastro e doando diretamente suas notas fiscais. Veja abaixo como é simples. Se tiver dificuldades, nós ajudamos!

Não jogue fora sua nota fiscal! Cada cupom é muito valioso para que possamos continuar nosso trabalho junto às comunidades do Saboó e seu entorno!

SEJA UM DOADOR AUTOMÁTICO DE NFP

SEJA UM DOADOR AUTOMÁTICO DE NFP

Veja como é fácil doar!

Doe pelo nosso PIX

Chave PIX: 00.034.258/0001-09

bottom of page